Política de Garantia – Kaisis Calçados
Na Kaisis Calçados, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação dos nossos clientes. Todos os produtos comercializados em nosso site possuem garantia legal contra defeitos de fabricação, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
1. Prazo da Garantia Legal
A garantia legal para produtos duráveis (como calçados e artigos esportivos) é de 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Esta garantia cobre defeitos de fabricação.
2. O que a Garantia Cobre?
A garantia cobre defeitos de fabricação que impeçam o uso normal do produto, como:
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Descolamento de solados, cabedais ou palmilhas (em calçados).
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Costuras desfeitas (em calçados e vestuário).
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Problemas com zíperes, botões ou fechos (em vestuário e acessórios).
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Materiais que se desgastam excessivamente em curto período de uso normal.
3. O que a Garantia NÃO Cobre?
A garantia não cobre:
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Desgaste natural pelo uso (ex: solado gasto pelo atrito normal).
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Mau uso do produto (ex: uso de calçados inadequados para atividades específicas).
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Danos acidentais (ex: rasgos, cortes, furos, arranhões causados após o uso).
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Limpeza ou conservação inadequada que cause danos ao material.
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Exposição do produto a condições extremas ou produtos químicos.
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Danos causados por tentativas de reparo ou alteração não autorizada.
4. Como Acionar a Garantia
Se você identificar um possível defeito de fabricação em um produto adquirido na Kaisis Calçados, siga os passos:
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Entre em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento, informando:
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Número do pedido
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Nome completo do comprador
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CPF do comprador
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Descrição detalhada do defeito (com fotos ou vídeos, se possível).
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Você receberá orientações sobre como nos enviar o produto para análise técnica.
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Análise Técnica: O produto será analisado por nossa equipe ou pelo fabricante em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento em nosso centro de distribuição.
5. Resolução da Garantia
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Defeito Comprovado: Se o defeito de fabricação for confirmado, você poderá optar por:
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Substituição do produto por um novo (igual ou similar, se o original estiver indisponível).
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Crédito no valor do produto para novas compras no site.
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Reembolso integral do valor pago pelo produto.
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Defeito Não Comprovado: Caso a análise determine que o defeito não é de fabricação (ex: mau uso), o produto será devolvido ao cliente com o frete por sua conta.
6. Dúvidas?
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento sobre a garantia dos seus produtos.